Topo

Linn da Quebrada é criticada por brothers após formação de paredão

BBB 22: Linn da Quebrada foi alvo de críticas depois que indicou PA ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Linn da Quebrada foi alvo de críticas depois que indicou PA ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/03/2022 16h54

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (28/03) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

A noite de formação de paredão no "BBB 22" teve críticas à líder da semana, Linn da Quebrada. Após a sister indicar Paulo André à berlinda, que será disputada com Lucas e Pedro Scooby, os integrantes do quarto grunge repercutiram a escolha dela e citaram até brincadeiras do dia a dia. Na última prova do líder, Douglas Silva, Scooby e o próprio PA deixaram a disputa em consenso, e Lina conquistou a vitória.

O que PA achou

Momentos após a formação do 10.º paredão, o grupo formado por Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André começou a repercutir o discurso de indicação de Lina. O atleta olímpico disse que achou a jogada 'suja'. "Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação", disparou P.A, relembrando o castigo do monstro da semana, que removeu Lucas e Eslovênia do "Tá com Tudo" da casa. "Pro público não tirar ela de traíra pra justificar o 'bagulho'", disse.

Mais motivos

Após os brothers repercutirem negativamente a indicação, o atleta passou a alfinetar a postura da sister para com algumas de suas "brincadeiras bobas e gostosas". "Assim... Já teve momentos em que eu fiquei constrangido sim. Mas também não é o momento de eu chegar e falar. Eu brinco com ela, ela brinca comigo?", pontuou P.A. No confinamento, ele e Linn da Quebrada já brincaram diversas vezes sobre formarem um "casal" — longe dos olhares de Jade, affair do brother. Arthur, que levantou a questão das brincadeiras da artista, pontuou: "Eu só tô levantando a questão. Não faz sentido ela te indicar. Entendeu? Pô, você sempre deixa o ambiente leve, você brinca. Sabe? É, sei lá. Se fosse o contrário, você seria a pessoa mais cancelada do mundo", disse o marido de Maíra Cardi.

Opinião

O Splash Show especial desta madrugada, que contou com Chico Barney, Fefito e Lucas Pasin, debateu sobre a formação do paredão. Para Chico, Lina não devia nada aos brothers que optaram, por livre e espontânea vontade, abandonar a prova do líder. "Eles se jogaram porque queriam", disse. No entanto, o colunista de Splash acredita que a repercussão ruim vai além do grupo da 'Disney'. "Pega muito mal, pô. Acho que a Lina cometeu um erro que dificilmente vai conseguir superar", opinou.

Linn da Quebrada deveria ter indicado Paulo André ao paredão?

Resultado parcial

Total de 6872 votos
5,88%
Reprodução: Globoplay
94,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Escolha do anjo

Arthur chora no confessionário após ser imunizado: 'Emocionado'. Leia mais

BBB 22: Paulo André justifica anjo de Arthur: 'Não foi quitação de dívida'. Leia mais

Reação de Lucas

Lucas estreia no paredão do BBB 22 e lamenta: 'Não deu pra escapar'. Leia mais

Lucas desabafa sobre voto de brother: 'Não esperava que fosse agora'. Leia mais

Comadres em crise

Natália cai no choro após briga com sisters: 'Não tô aguentando mais'. Leia mais

BBB 22: Natália chora ao relembrar discussão: 'Me magoa ser agressiva'. Leia mais