Topo

Luciano Huck dá truque e engana o público no Domingão: 'Passar vergonha'

Huck engana os telespectadores ao dançar tango no "Domingão" - Reprodução/TV Globo
Huck engana os telespectadores ao dançar tango no 'Domingão' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

27/03/2022 20h38

O apresentador Luciano Huck deu início a largada para a nova edição do "Dança dos Famosos" em grande estilo, com "ele mesmo se desafiando a dançar" tango no palco do programa. No entanto, tudo não passou de um truque e o comunicador enganou o público ao usar um dublê.

Huck, que admitiu não ter habilidades para dançar, brincou sobre "passar vergonha em rede nacional", e disse que foi aconselhando por Angélica, sua esposa, a não dançar, mas, como foi desafiado, ele supostamente teria aceitado e ensaiado por cinco dias a coreografia. Porém, após a apresentação, o público foi surpreendido por um dublê do famoso.

"Obviamente, isso é uma brincadeira", se justificou.

Nova temporada do "Dança"

Hoje, Luciano Huck anunciou os nomes dos 12 participantes que estarão na nova temporada do "Dança dos Famosos", a primeira sob seu comando.

No time das mulheres, competirão a apresentadora Ana Furtado, as atrizes Zezé Polessa, Jéssica Ellen e Vitoria Strada, a cantora Jojo Todynho, a influenciadora Gkay.

Já o elenco dos homens tem o ex-BBB Gil do Vigor, o ator Sérgio Menezes, o jogador de vôlei Douglas Souza, os cantores Tierry, Xande de Pilares e Vitão.