Topo

Juliana Paes cita perrengue com jacaré no Pantanal: Vindo na minha direção

A atriz Juliana Paes será Maria Marruá na primeira fase da novela "Pantanal" - Globo/Divulgação
A atriz Juliana Paes será Maria Marruá na primeira fase da novela "Pantanal" Imagem: Globo/Divulgação

Colaboração para Splash, em Maceió

27/03/2022 21h45

A atriz Juliana Paes, de 42 anos, que retornará às telenovelas em "Pantanal", como Maria Marruá, revelou alguns detalhes de bastidores do novo folhetim da TV Globo, como a ocasião em que foi surpreendida por um jacaré vindo em sua direção, episódio que lhe provocou um baita susto.

Em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo), a artista disse ter vivenciado algumas situações "engraçadas" durante as gravações e citou como exemplo a situação com o jacaré. Porém, a famosa admitiu que, quando se grava na natureza, deve-se estar à mercê de "levar alguns sustos".

"Teve um dia que fiquei com muito medo, um jacaré veio em minha direção, a gente estava gravando, quando abri o olho, a produção assim 'Juliana'... O jacaré vindo na minha direção. Agora eu rio, mas na hora foi um susto, a gente tinha sempre um dos nossos bombeiros, salva-vidas, mas quando você está gravando na natureza, está à mercê de levar uns sustos", afirmou.

Recentemente, Juliana Paes também falou as cenas de nudez feminina que deram o que falar na primeira versão da novela, exibida em 1990, na extinta TV Manchete, e garantiu que, nessa roupagem da trama, o nudismo será mais comedido.

Em "Pantanal", Juliana Paes interpretará o papel que foi de Cassia Kiss na versão original, e disse ter se sentido "desafiada". Na trama, Maria Marruá é mãe de Juma Marruá, a protagonista do folhetim, vivida pela novata Alais Guilen.