Topo

Nicolas Cage revela possuir um 'zoológico' de animais selvagens

Nicolas Cage já possuiu uma cobra-de-duas-cabeças - Zou Zheng/Xinhua
Nicolas Cage já possuiu uma cobra-de-duas-cabeças Imagem: Zou Zheng/Xinhua

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2022 10h23

Nicolas Cage mostrou ser um amante dos animais ao revelar o seu zoológico com diversas criaturas exóticas, como, por exemplo, uma cobra-de-duas-cabeças, corvos, tartarugas, peixes e um polvo.

Conforme revelado na edição de abril da GQ, o ator comprou uma cobra-de-duas-cabeças por US$ 80.000, equivalente a R$ 383 mil reais depois de ter sonhado com uma águia de duas cabeças. No entanto, Cage resolveu doar o réptil para o Audubon Zoon, em Nova Orleans após problemas com a alimentação.

O ator também possui um corvo que vive dentro de uma cúpula no interior de sua casa, em Las Vegas. "Quando eu saio da sala, ele diz 'tchau' e depois diz 'bunda'", revelou em entrevista ao LA Times.

Em 1980, enquanto morava em um apartamento em Hollywood, Cage tinha um polvo de estimação que mantinha em um aquário. Conforme o Los Angeles Times, a criatura ficava escondida atrás de uma rocha e o ator pensou em soltá-la para mostrar a um visitante.

Durante uma aparição no "Late Night with David Letterman", Cage contou ao apresentador sobre seu par de cobras: uma fêmea chamada Sheba e um macho albino chamado Moby.

"Eu os tenho atrás de duas portas trancadas por computador com vidro à prova de balas. Gosto de entrar na minha cadeira de couro vermelho e beber vinho e observá-los enquanto me observam", revelou o ator.

Cage afirmou que, se fosse mordido, teria apenas 15 minutos de vida e que mantinha o antídoto por perto, apenas por precaução. Ele acrescentou que um dos animais — já doado a um zoológico, diariamente tentava hipnotizá-lo antes de atacar.