Topo

Xixi rouba a cena durante prova de resistência no BBB

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2022 09h13

Esta é a versão online para a edição desta sexta-feira (25/03) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Uma prova de resistência raiz vai definir o líder da semana no "BBB 22". Os brothers ficaram posicionados em uma base — que se inclina, sobe e desce — segurando um bastão, e foram submetidos a vento, frio, calor e jatos de água; vence quem aguentar mais tempo. Desta vez, não haverá limite de duração, ou seja, ainda há muito chão pela frente. Durante a disputa, os brothers brincaram e falaram sobre diversos assuntos, mas um deles, em específico, chamou atenção: xixi!

Revelação polêmica

Eliezer, durante a prova, confessou para os demais confinados que já urinou na piscina da casa. Ao ouvir a revelação do brother, os demais participantes ficaram incrédulos e começaram a criticá-lo. "Eliezer, isso aconteceu mais de uma vez?", perguntou Scooby. "Não tenho certeza em responder", devolveu Eliezer. "Pô, mijar na piscina é sacanagem", considerou Paulo André. "Cara, e eu lá nadando o dia inteiro de boca aberta?", comentou Scooby. O brother disse que foi só uma vez, que ficou com preguiça de ir até o banheiro da casa.

Xixi como inimigo

Scooby parece estar bem determinado para vencer a nova disputa pela liderança. Enquanto conversava com Gustavo no campo de provas, o surfista revelou que não deve sair facilmente da competição. "Só o xixi pode me tirar daqui", disse. Em seguida, ele se corrigiu: "Ou melhor, nem o xixi vai me tirar daqui". Na última prova de resistência do reality, o ex-marido de Luana Piovani foi o primeiro a abandonar a disputa após se queixar da vontade de ir ao banheiro.

Maior desafio

O Splash Show especial desta madrugada, que contou com Lucas Maciel, Fefito e Geisy Arruda, debateu sobre as maiores dificuldades que os brothers estão enfrentando nesta prova de resistência. Fefito perguntou a Geisy o que ela achava que poderia atrapalhar mais, e ela foi 'na onda' de Scooby. "Eu sou muito 'maria mijona', faço xixi toda hora, isso é um grande problema", disse. Já Lucas chamou atenção para algo que pode acontecer desta vez: "A água [que faz parte da prova] é uma vantagem. Porque, se você faz xixi enquanto cai a água, ninguém consegue saber que você fez xixi".

Entre os brothers que não ganharam provas, quem deve vencer a disputa hoje?

Enquete encerrada

Total de 4797 votos
42,78%
Reprodução/Globoplay
30,35%
Reprodução/Instagram @bbb
6,94%
Reprodução/Instagram @bbb
6,15%
Reprodução/Globoplay
5,82%
Reprodução/Instagram @bbb
4,71%
Reprodução/Instagram @bbb
3,25%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Brothers carentes

Gustavo mata saudade de Laís em prova: 'Fingindo que é ela'. Leia mais

Pensando em Jade, Paulo André beija bastão da prova de resistência. Leia mais

Laís pós-BBB

Laís critica relacionamento de Nat e Eli na casa: 'Ela se perdeu no jogo'. Leia mais

Laís chora ao relembrar morte do pai: 'Pensei em desistir várias vezes'. Leia mais

Fora da casa

Maíra pendura pão no pescoço em apoio a Arthur: 'Conte comigo sempre'. Leia mais

Irmão de Gustavo acredita em aliança do brother com Arthur. Leia mais