Topo

José Loreto comenta foto nu com Jesuíta: 'Uma forma de quebrar padrões'

José Loreto e Jesuíta Barbosa posam nus no Pantanal - Reprodução/Instagram
José Loreto e Jesuíta Barbosa posam nus no Pantanal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2022 09h53

José Loreto viralizou nas redes sociais após compartilhar uma foto em que aparece nu ao lado do colega Jesuíta Barbosa, nos bastidores da novela "Pantanal" (Rede Globo). O ator comentou sobre a repercussão e explicou o motivo da postagem.

"Estávamos na casa do Almir Sater. Todo domingo a gente tentava curtir lá. Ele fazia feijoada. A gente ficava se banhando no rio. E nesta foto resolvemos tirar a sunga. Acho que precisamos acabar com esse preconceito, com esse pudor todo", contou em entrevista à coluna Patricia Kogut.

Na trama, Loreto irá viver o personagem Tadeu. Já Jesuíta Barbosa dará a vida para Jove, irmão de Tadeu, e fará par romântico com a atriz Alanis Guillen.

"Somos amigos, fazemos irmãos, temos afeto. Acho que é uma forma de quebrar padrões. Para nós, foi tão natural e leve. É até estranho repercutir assim", acrescentou o ator.

A nova versão de "Pantanal" chega à TV a partir do dia 28 de março. A trama é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane.