Topo

OPINIÃO

Geisy Arruda: 'Sabe o que me deixa indignada? O povo não transa no BBB!'

Colaboração para Splash, do Rio

25/03/2022 09h00

O Splash Show especial desta madrugada recebeu a empresária e escritora de ficção erótica Geisy Arruda para uma conversa sobre o "BBB 22" com o colunista do UOL Fefito e o apresentador Lucas Maciel. Na live, Geisy deixou clara sua insatisfação com a falta de emoções mais fortes nesta edição.

"A verdade é que Boninho prometeu um elenco de milhões e entregou um elenco de centavos", reclamou.

Pode fazer coach, curso de interpretação, o que for: ou nasce com carisma ou você não vai conseguir comprar isso com 'adm'.

"E quem é a pessoa menos carismática desse elenco?", quis saber Lucas Maciel. "Um monte!", respondeu Geisy, antes de listar de Tiago Abravanel a Viny. "Esse não entregou carisma porque não tinha, coitado."

Ex-participante de reality show (esteve na terceira edição da "Fazenda"), ela diz ficar exasperada com a falta de ousadia dos jogadores do "BBB 22".

Sabe uma coisa que me deixa indignada? O povo nao transa! Ali não tem uma alma que se salve, ninguém que diga 'vamos causar!', 'vamos transar!'.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.