Topo

Luciana Gimenez: 'Mulher famosa fica muito exposta, não pode pegar geral'

Colaboração para Splash, do Rio

24/03/2022 04h00

No mais famigerado game do "OtaLab", o "Notícias do UOL", Otaviano Costa mostra algumas manchetes do portal para seus entrevistados. Convidada da semana, Luciana Gimenez não escapou da brincadeira.

Depois de ler uma notícia sobre as dificuldades que a fama traz para os relacionamentos de Bruna Marquezine, Ota quis saber: "Luciana Gimenez, qual foi o período de 'maior seca' da sua vida?"

Eu acho que quando a mulher é famosa, sempre fica muito exposta. Pra mim, não dá para sair pegando geral.

"Depois fica aquela lista na internet! Já tem a lista dos que eu não peguei e inventam que eu peguei, imagina se eu pegar um monte de gente", brincou.

A apresentadora do "Superpop" também solidarizou-se com Marquezine. "A gente acaba se resguardando muito mais. Além das preocupações normais de toda mulher, as mulheres famosas ainda têm que se preocupar se a pessoa não quer apenas te utilizar como palco", disse.

A mulher famosa acaba se resguardando por medo de pegar uma pessoa errada que vai acabar expondo a vida. Eu tenho que ter certeza antes de abrir meu espaço íntimo para alguém.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.