Topo

Festival de música no 'metaverso' tem Gloria Groove entre as atrações

Gloria Groove está confirmada no line-up do  - Instagram
Gloria Groove está confirmada no line-up do Imagem: Instagram

De Splash, em São Paulo

24/03/2022 17h40

O "Festival do Lado", evento musical promovido pela Natura, propõe uma experiência diferente ao público. O evento acontece dentro da realidade digital do jogo "GTA RP" por meio do "servidor inverso", que permite a presença de várias pessoas em um mesmo local.

Gloria Groove, Tasha e Tracie e Tropkillaz estão entre as atrações presentes na line-up do festival. O evento também contará com ações exclusivas para que os fãs conheçam os artistas e ganhem makes inspiradas nos produtos da marca.

"Natura escolhe o 'metaverso' como palco para uma experiência tecnológica, imersiva e inovadora em que esse ambiente digital possibilita liberdade de expressão baseada no poder de constante transformação", diz o texto divulgado pelo festival.

O evento acontece no dia 1º de abril, às 20h. Será permitida a circulação de 30 mil pessoas na realidade digital entre os diversos espaços como palco de atrações, loja conceito, área vipskins e áreas de conexão

As compras de produtos são feitas dentro do "metaverso", mas o participante receberá os produtos físicos em sua casa.

Para acompanhar o festival, será possível participar como um jogador dentro do servidor ou assistir pelo perfil da Natura no TikTok.