Topo

8 cidades reúnem fãs de Anitta em locais públicos para desafio de Envolver

Reunião repentina de fãs de Anitta ocorreu em oito capitais brasileiras para promover "Envolver", hit global da cantora - Reprodução/ Instagram @qgdaanitta
Reunião repentina de fãs de Anitta ocorreu em oito capitais brasileiras para promover "Envolver", hit global da cantora Imagem: Reprodução/ Instagram @qgdaanitta

De Splash, em São Paulo

24/03/2022 13h42Atualizada em 24/03/2022 13h44

Fãs da cantora Anitta empenhados em avançar ainda mais "Envolver" nos charts de música, decidiram ontem fazer um "flash mob", reunião repentina de um grupo de pessoas em locais públicos para fazer uma apresentação, em oito capitais brasileiras. Eles fizeram o "Envolver Challenge" (Desafio Envolver).

Se a ideia era parar o trânsito (literalmente) para divulgar mais a música, eles conseguiram: a música saltou do 4º para o 2º lugar na parada do Top 50 do Spotify Global. Anitta quebrou o próprio recorde e alcançou a melhor posição de um artista brasileiro na parada mundial da plataforma.

"Os melhores fãs", escreveu o perfil "QG da Anitta" ao divulgar o flash mob de Envolver com compilados de vídeos e fotos do desafio sendo feito em diversos pontos das capitais. Eles também seguravam cartazes mencionando "El paso de Anitta", como ficou conhecido o desafio.

Houve encontro de fãs para o Envolver Challenge em: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Recife, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Belém.