Topo

OPINIÃO

Ex-BBB Lumena: 'O fandom comprou a causa do Arthur. E tome pão pra dentro'

Colaboração para Splash, do Rio

23/03/2022 09h00

A porcentagem expressiva da eliminação da médica Laís do "BBB 22" tem uma explicação: pãezinhos. O fandom cada vez mais intenso de Arthur Aguiar, simbolizado nas redes por um emoji de pão, fez com que a jogadora se tornasse a sétima participante mais rejeitada da história do reality no Brasil.

No Splash Show especial desta madrugada, Lucas Maciel e Marcelle Carvalho conversaram sobre as causas da eliminação de Laís com a ex-"BBB 21" Lumena Aleluia. Se dependesse dela, a diferença de votos de Laís para os outros dois emparedados, Douglas e Eliezer, não estaria autorizada.

A póbi da Laís! Ô, gente, ela não merecia. A bichinha entrou no top 10 de rejeição. Achei muito puxado, sabe? O que ela fez?

Mas a própria Lumena tinha a resposta: "Obviamente, ela estabeleceu uma relação de antagonismo com Arthur, que até aqui tem se mostrado um jogador de muita habilidade."

Aí aquele bom e velho fandom comprou a causa, né? E tome pão pra dentro.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.