Topo

Lollapalooza divulga protocolos contra a covid e dispensa uso de máscara

Festival Lollapalooza não exigirá a utilização de máscaras contra o coronavírus - Wesley Allen
Festival Lollapalooza não exigirá a utilização de máscaras contra o coronavírus Imagem: Wesley Allen

Colaboração para Splash, em Maceió

23/03/2022 14h58

Os organizadores responsáveis pelo Lollapalooza Brasil 2022 divulgaram os protocolos sanitários para a realização do festival e estabeleceram que o uso de máscara de proteção contra o coronavírus não será uma exigência.

"O uso de máscara não será mais obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos, de acordo com os decretos 66.554/2022 e 66.575/2022 do Estado de São Paulo. Mas, de toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo", afirmou a organização em comunicado divulgado nas redes sociais.

No entanto, é obrigatório o comprovante de vacinação com pelo menos duas doses do imunizante contra a covid-19. A comprovação pode ser feita com a carteira física ou de forma virtual.

"Para agilizar a sua entrada, apresente o seu comprovante de vacinação pelos aplicativos Poupatempo ou E-Saúde SP através das telas do QRCode mais documento com foto [...] Para todos que se vacinaram fora do estado de São Paulo e fora do Brasil, é só trazer o comprovsnte físico ou digital do seu estado", estabeleceu.

O Lollapalloza Brasil 2022 acontece entre os dias 25 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e terá a participação de cantores como A$AP Rocky, Emicida, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Miley Cyrus, entre outros — o show da norte-americana, aliás, terá a participação de Anitta.

Veja os grandes nomes e as novas bandas que vêm para o festival no Brasil.