Topo

Eliana passa a tesoura e rebate quem não gosta de mulher com cabelo curto

Eliana decide mudar o visual para apresentar o Programa da Eliana - Reprodução/SBT
Eliana decide mudar o visual para apresentar o Programa da Eliana Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2022 20h22

A apresentadora Eliana, de 48 anos, dividiu com seus seguidores, na noite de hoje, que decidiu dar uma repaginada no visual e optou em abandonar as longas madeixas para aderir aos fios curtos.

Em postagem no Instagram, a apresentadora do "Programa da Eliana", no SBT, publicou um vídeo em que mostra um penteado elegante que exaltam as mechas curtinhas.

A artista ainda traz no vídeo um deboche aos comentários pejorativos ao paredão de beleza feminino de cabelos longos. "Mulher é mais bonita de cabelo longo", escreveu ela, fazendo caras e bocas em reprovação a frase.

Na legenda da publicação, Eliana chamou seus fãs para contarem sobre outros 'comentários desnecessários' sobre a beleza feminina e avisou:"Segura, porque neste final de semana estarei no "Programa da Eliana" de [cabelo] curtinho. Adoro", finalizou.

Os fãs ficaram encantados com o novo visual e deixaram várias mensagens exaltando a beleza da apresentadora.

"Tá linda", escreveu o ator Ary Fontoura. "Amei", postou a médica Thelma Assis. "Lidinho", acrescentou a apresentadora Astrid Fontenelle.

Inspiração para os fios curtos

Esta não é a primeira vez que Eliana surge com os fios curtos. Em outubro do ano passado, a apresentadora também deixou os fios curtos para participar do "Teleton", no SBT". Em contato com a reportagem de Splash, ela afirmou que a inovação no visual era uma forma de entregar o seu melhor para o evento.

A apresentadora ainda contou havia se inspirado na atriz Robin Wright — da série "House of Cards" — para fazer a mudança de visual. "[Me inspirei] na Robin Wright e toda sua elegância!", contou.

Eliana exibe visual com cabelo curto - Instagram/@eliana - Instagram/@eliana
Eliana exibe visual com cabelo curto
Imagem: Instagram/@eliana