Topo

Cacá Werneck: quem é a DJ namorada de Monique Evans e acusada de furto?

DJ Cacá Werneck foi acusada de furtar perfume em aeroporto de MG - Reprodução/Instagram
DJ Cacá Werneck foi acusada de furtar perfume em aeroporto de MG Imagem: Reprodução/Instagram

Weslley Neto

De Splash, em São Paulo

23/03/2022 04h00

A DJ Cacá Werneck, acusada de que ter furtado um perfume em uma loja no Aeroporto de Confins (MG), tem 38 anos, apareceu em "A Fazenda" (RecordTV) e protagonizou um polêmico término antes de reatar o namoro com Monique Evans.

Ela falou ontem nas redes sociais sobre a acusação e apresentou o que seria a nota fiscal da compra. "Eu vou provar a minha inocência, custe o que custar", afirmou nos Stories do Instagram ao informar que contratou um advogado para o caso.

Segundo a Polícia Federal, uma mulher foi presa em flagrante no sábado (19) no aeroporto de Uberlândia (MG) após furtar um perfume no aeroporto de Confins (MG).

Conheça mais sobre a vida pessoal e carreira de Cacá Werneck:

Carreira

Cacá Werneck iniciou a carreira como DJ e produtora musical em 2007, segundo o site oficial da artista. Ela passou a ser conhecida nacionalmente apenas em 2012, quando foi convidada para participar de "A Fazenda".

Assim como o também DJ Leandro Kloppel, Cacá deixou o programa ainda nos primeiros dias. Ela permaneceu confinada em um celeiro e não foi escolhida pelo público para entrar na casa.

São 27 anos de diferença entre ela e a namorada, Monique Evans, 65. "Estou no meu melhor momento. Cacá me tirou da depressão", disse a atriz e modelo em entrevista ao jornal O Dia durante o Carnaval de 2015.

Monique Evans e término polêmico

Cacá Werneck começou a namorar Monique Evans em 2014. O relacionamento virou assunto entre os fãs após um polêmico término em outubro de 2020.

O namoro sofreu com o desgaste por conta da pandemia, segundo relato de Monique nas redes sociais. Ela também afirmou que a DJ chegou a alugar um apartamento sem avisar e deixar a casa em que o casal vivia.

Cacá, que estava tentando se entender com Monique, disse ao Extra que escutou uma conversa em que Bárbara Evans, filha de Monique, convidou a mãe para passar uns dias em sua casa e teria afirmado que apresentaria um pretendente homem.

"Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", afirmou Cacá ao Extra logo após a separação.

As discussões, que se tornaram públicas nas redes sociais, renderam desabafos de Monique após a confirmação do término.

"Nunca mais quero te ver. Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido 6 anos com essa pessoa", afirmou a modelo em um dos vídeos divulgados nos Stories do Instagram.

Bárbara Evans se defendeu após as declarações da DJ. "É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas", disse nos Stories do Instagram.

Reconciliação

Monique Evans oficializou o retorno do namoro com Cacá Werneck postando um vídeo no Instagram. Ela encontrou a namorada em um restaurante e aproveitou para se declarar.

"Olha como está linda, meu Deus! Olha o meu amor. Agora sim, assumidamente juntas, eu e meu amor", anunciou na rede social.

Após reatarem o namoro, Cacá e Monique também chamaram a atenção do público ao compartilharem fotos de ensaios sensuais em que elas posaram juntas.