Topo

Nicolas Cage revela que, após 5º casamento, 'isso não acontecerá novamente'

O ator Nicolas Cage e a atual esposa, Riko Shibata - Reprodução/YouTube
O ator Nicolas Cage e a atual esposa, Riko Shibata Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 12h37Atualizada em 22/03/2022 12h37

Nicolas Cage já tentou algumas vezes encontrar o amor, e aparentemente cansou da busca. O ator, que será pai pela terceira vez com a atual esposa, está em seu quinto casamento. Desta vez com a também atriz Riko Shibata, de 27 anos.

O ator já teve outras quatro experiências em casamento: o primeiro com a atriz Patricia Arquette em 1995; com Lisa Marie Presley em 2002; com a atriz Alice Kim, de 2004 a 2016; e com Erika Koike, por três meses em 2019. Cage explicou a importância dessas experiências em entrevista para a revista 'GQ'. "Eu sou uma pessoa romântica e, quando estou apaixonado, quero dar para a pessoa tudo que eu posso. É como eu expresso o meu 'eu te amo, quero passar minha vida com você'. E é isso".

Nicolas também afirmou que esta sua união será a última: "Quer dizer, isso não vai acontecer de novo. É isso, acabou". Em janeiro deste ano, o ator falou também sobre este relacionamento com Riko para o veículo 'Los Angeles Times': "Estou muito feliz casado. Eu sei que cinco vezes é muito, mas acho que realmente acertei dessa vez", disse ele.

O casal, que tem 30 anos de diferença, se conheceu em 2020, e se casou numa cerimônia bem pequena e íntima em Las Vegas em fevereiro do ano passado. Riko é mais nova do que o filho mais velho do ator, Weston, de 31 anos.