Topo

Luciana Gimenez confessa que já pensou em abrir conta no site OnlyFans

Luciana Gimenez conta que já teve vontade criar conta no OnlyFans - Reprodução/Youtube
Luciana Gimenez conta que já teve vontade criar conta no OnlyFans Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 21h34

Luciana Gimenez, de 52 anos, confessou que já pensou em abrir uma conta no site de conteúdo adulto OnlyFans. No entanto, a apresentadora deseja mostrar uma parte específica do seu corpo. A intenção é vender fotos dos próprios pés.

Em entrevista ao podcast "Ticaracaticast", a apresentadora contou que decidiu não criar pois teve medo do julgamento dos fãs.

"Esse negócio de OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: 'Eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé'. Mas olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar", disse Luciana.

No bate-papo, ela também contou que se preocupou em como o perfil no site de conteúdo adulto afetaria o filho, Lucas Jagger. "No mundo que não pode julgar ninguém, você é julgada se faz um OnlyFans do pé. Meu filho era um que me matava", afirmou.

Apesar disso, ela acredita que ganharia dinheiro no perfil com a venda de fotos dos seus pés. "Eu iria realmente ganhar dinheiro, meu pé é tão bonitinho, mas não sei por que tenho essa paranoia que não pode fazer porque imagina o que vão pensar de mim, olha que loucura", avaliou.

Ela disse que já chegou a falar sobre isso em suas redes sociais e também afirmou que já esteve em ensaios mais discretos com nudez não tão evidente. Porém, não posou nua para revistas e posou para fotógrafos famosos.

"Meu negócio é assim, se eu não gostar, eu não quero ficar, por dinheiro nenhum, eu sou muito sincera. Por exemplo: eu nunca posei nua, sempre me chamam, desde os 16 anos, e na época eu não tinha dinheiro, ofereceram 1 milhão de dólares, imagina, e eu não fiz. Então, não fiz porque tinha vergonha, não queria, e eu precisava de grana, mas não fiz", concluiu.