Topo

Leo Picon lembra de Maíra Cardi após acusação de gaslighting de Arthur

Colaboração para Splash, de São Paulo

22/03/2022 08h44Atualizada em 22/03/2022 14h00

Apesar de Jade ter deixado a disputa pelo grande prêmio do "BBB 22" (TV Globo), seu irmão Leo Picon não deixou de comentar sobre o reality show. Nesta madrugada, Arthur Aguiar foi acusado de gaslighting pelo público e Leo relembrou a polêmica com a esposa do cantor, Maíra Cardi.

Enquanto estava confinada no programa, a equipe de Jade soltou uma publicação em que acusava Arthur de gaslighting e Maíra não viu com bons olhos. De acordo com a coach, os responsáveis pelas redes sociais da jovem cometeram um crime.

Agora, semanas depois do ocorrido, o público indicou que o ator e cantor talvez possa ser mesmo manipulador, fazendo o chamado gaslighting - trazer informações distorcidas a fim de favorecer aquele que está manipulando. Com isso, Leo Picon escreveu: "Colocaram gaslighting nos trending topics? a advogada, a Maíra Cardi essas horas está como?".

Além disso, o influencer continuou: "Desculpa, não poderia perder essa piada. Foi muito marcante pra mim aquela live. A piada sendo tuitada é mais forte do que eu". Depois do tweet, internautas brincaram com o irmão de Jade Picon e concordaram com a ex-participante.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.