Topo

Gloria Groove estreia no Lolla e festeja parceria com Pabllo: 'Irmã'

Gloria Groove fala de ansiedade pela estreia no Lollapalooza 2022 - Reprodução/Instagram
Gloria Groove fala de ansiedade pela estreia no Lollapalooza 2022 Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

22/03/2022 04h00

Depois de emplacar um hit atrás do outro desde o ano passado, Gloria Groove se prepara para estrear em um palco mais do que especial: o do Lollapalooza Brasil. A drag queen se apresenta no último dia do festival e promete que seus fãs vão ter muito a comemorar com um show totalmente reformulado.

Novo repertório, novos looks, novas coreografias... Tudo que um grande show de diva pop tem direito! revela Gloria em papo com Splash

jhkjjh - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Gloria Groove e Pabllo Vittar em clique de 2018 ao lado de Lia Clark
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Avisa que são elas!

Gloria não será a única drag a se apresentar no Lolla em 2022. Pabllo Vittar também está escalada para o primeiro dia do festival, e a dona do hit "A Queda" não poderia estar mais feliz com as conquistas das duas.

"Queria muito ver minha irmã Pabllo e também a Doja (Cat), nem que só pra dar um abraço nela e agradecer por tanta inspiração", lamenta a cantora, que não conseguirá ver as apresentações pois estará ocupada nos outros dias do Lolla.

Mesmo que não estejam juntas no show, os fãs ainda têm motivos para se animar: Pabllo já avisou que uma música em parceria com Gloria será lançada ainda neste ano. E Gloria ainda quer mais colaborações. "Sou apaixonada pela Kehlani, que se apresenta no mesmo dia que eu. Meu sonho que essa amizade aconteça e que a parceria venha com tudo!", torce.

Furou a bolha

Depois dos sucessos "A Queda" e "Leilão", além de sua vitória no "Show dos Famosos" do "Domingão", Gloria conseguiu atingir um público maior ao redor do Brasil. Seu mais recente single, "Vermelho", emplacou no top 10 da parada oficial de músicas do país, divulgada pela Billboard.

"'Vermelho' foi uma daquelas que já soava gigantesca e explosiva desde a versão demo. A expectativa já era gigante, e mesmo assim vem sendo superada! Considero essa uma das faixas mais incríveis que já gravei", diz.

O ano está só começando para a artista, e o Lolla será o pontapé inicial de diversos novos projetos envolvendo o álbum "Lady Leste" até junho, mês do Orgulho LGBTQIA+. "Estou muito feliz com tudo que ainda posso fazer neste álbum", comemora.