Topo

Em enquete de Tadeu Schmidt, Laís aparece como eliminada de hoje no 'BBB'

BBB 22: Tadeu Schmidt publica foto no Instagram antes de eliminação - Reprodução/Instagram
BBB 22: Tadeu Schmidt publica foto no Instagram antes de eliminação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 16h04

Tadeu Schmidt está movimentando as redes sociais em preparação para a eliminação de hoje no "BBB 22" (TV Globo). O apresentador publicou em seus stories que está planejando o discurso do eliminado, e aproveitou para sondar a opinião do público sobre quem sai.

"Terça-feira é dia especial demais, eu já acordo pensando em mil coisas... O que fazer no discurso de eliminação? Vocês tão achando o que, hein? Quem vocês acham que sai?", perguntou.

Em seguida, ele abriu três enquetes do Instagram com os nomes dos emparedados e as opções "Fica" e "Sai". Segundo as postagens de Tadeu, quem sai hoje é Laís Caldas.

Ainda, em nova publicação, o jornalista aparece sentado em uma cama com seu notebook, digitando. "Terça-feira!!!! Foco total no discurso de eliminação? Algum recado pro DG, pro Eli ou pra Laís?", diz a legenda.

Entre os comentários, destacou-se o perfil oficial de Eliezer, em uma piada que recebeu mais de 2 .100 curtidas: "Tadeuzola, X-Mit, a gente tem fé que o Eli não vai sair. Mas se puder dá um toque aí pra ele tirar esse bigode. Os adms imploram!"

Confira os resultados da enquete de Tadeu Schmidt

Douglas: 89% fica, 11% sai

Laís: 12% fica, 88% sai

Eliezer: 70% fica, 30% sai

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.