Topo

Douglas torce tornozelo após chute de Paulo André e é auxiliado por dummies

BBB 22: Douglas Silva machuca tornozelo durante ação - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva machuca tornozelo durante ação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 14h15

Douglas Silva, brother do "BBB 22" (TV Globo) e um dos nomes do nono paredão, sofreu uma lesão durante uma ação patrocinada nesta tarde, que contou com a participação de Galvão Bueno.

Na dinâmica, os confinados jogaram uma espécie de totó humano e o ator torceu o tornozelo após um chute de Paulo André. "D.G não está legal, não. D.G sentiu, chama o departamento médico", disse Galvão ao ver o carioca no chão.

"É o tornozelo?", disse Gustavo na hora. "P.A [Paulo André] entrou de sola", explicou Pedro Scooby. "Eu estava chutando a bola", disse Paulo André. "Estava chutando a bola de cima para baixo", provocou o surfista.

O ator foi auxiliado pelos dummies, que tinham o papel de árbitros na partida. Os ajudantes deitaram Douglas e levantaram o tornozelo do brother. "Será que D.G tem condições de voltar? D.G não volta, não", comentou Galvão.

Depois da ação, Douglas seguiu sentado no chão e foi aconselhado pelos brothers a ir para o quarto do líder Arthur Aguiar. Na sala de estar, o brother pediu para um colega de confinamento o ajudar a pedir remédio para a produção.

"Foi mesmo o tornozelo, D.G? Como é que foi o lance, foi o P.A, né?", questionou Gustavo ao ator na sala. "A gente estava dividindo, aí eu chutei o pé dele", contou o atleta.

Além de Douglas, Eslôvenia também sentiu dor no pé e no tornozelo após o jogo, e colocou gelo nos locais.

BBB 22: Douglas Silva lesiona tornozelo durante ação - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva lesiona tornozelo durante ação
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.