Topo

Natália declara torcida: 'Chegar no Top 8 só com mulheres'

BBB 22: Mesmo ainda no Top 12, Natália já está pensando no Top 8 - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Mesmo ainda no Top 12, Natália já está pensando no Top 8 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 02h00

Enquanto consolava Eliezer, seu affair, que enfrenta o seu primeiro paredão no "BBB 22" (TV Globo), Natália declarou uma ambiciosa torcida para a reta final do game. Segundo a sister, seu maior desejo é chegar em um Top 8 formado apenas por mulheres.

"Eu quero muito chegar em um Top 8 com mulheres", declarou a confinada.

"É, o mínimo um Top 10", apoiou Eslovênia.

Seria muito importante Natália, sobre chegar a reta final da edição com mulheres ao seu lado

Continuou: "A questão é que, eu não votaria nem em você [Eliezer], nem em Lucas e nem no D.G. Minhas únicas opções são P.A, Pedro e, de última, Arthur. Gosto muito do Pedro, mas aqui não é sobre quem eu gosto ou não, é sobre querer permanecer e eu sinto que são pessoas fortes e que podem atrapalhar o meu jogo"

Finalizando, a confinada também admitiu que a boa convivência com os demais participantes acaba dificultando as votações. "Aqui a gente gosta de todo mundo. Tem pessoas que a gente se identifica, mas sabe que a permanência na casa diminui nossas possibilidades", analisou.

Eliezer também admitiu suas preferências para seguir adiante no confinamento. "Quem eu não votaria hoje são vocês duas [Natália e Eslovênia], Laís e Lina. Em hipótese nenhuma", afirmou.

"Eu seria tu [Eliezer], Laís, Lucas e Pedro. Arthur seria o próximo que não votaria, mas aí que tá, eu não sei quais serão as circunstâncias, mas nunca senti vontade de votar nele", revelou a Miss Pernambuco.

Atualmente, dos 12 confinados, apenas 5 são mulheres: Natália, Eslovênia, Linn da Quebrada, Jessilane e Laís. E de acordo com a parcial da enquete do UOL, a médica goiana e affair de Gustavo, deve ser eliminada na próxima terça-feira.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.