Topo

Jojo Todynho é a primeira confirmada na 'Dança dos Famosos 2022'

A cantora Jojo Todynho - Reprodução / Instagram
A cantora Jojo Todynho Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

21/03/2022 10h55Atualizada em 23/03/2022 13h20

Jojo Todynho é o primeiro nome confirmado na nova temporada da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck" (TV Globo).

A informação foi divulgada no começo do "Encontro" (TV Globo) de hoje, como adiantado por Luciano Huck ontem. O apresentador disse que novos nomes serão divulgados no "Mais Você" (TV Globo) nesta quinta-feira e o elenco completo será revelado no próximo domingo.

"Quando veio o convite eu falei 'meu Deus, como é que vai ser isso?'", contou Jojo. "Mas vai ser uma superação pra mim, vou descobrir uma nova Jordana porque eu queria fazer balé, mas como eu tinha muita energia, minha tia me botou pra fazer luta (...) então também vai ser uma realização pessoal porque eu não pude fazer o balé e vou poder dançar e descobrir esse meu lado dançarina".

A cantora disse que só sabe sambar e "rebolar" e que tem receio de ritmos como forró e valsa. "Eu quero ver como é que vai ser meu desempenho nessa nova experiencia".

Dança dos famosos

O quadro já tem data de estreia: 3 de abril. Essa será a primeira temporada do programa apresentada por Huck.

Na última exibição da competição, a "Super Dança", coube a Tiago Leifert terminar a apresentação após a saída de Fausto Silva da TV Globo.