Topo

Fefito: 'Final do BBB 22 tem grande chance de ser totalmente masculina'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 15h10

Após seis edições seguidas com mulheres como campeãs, será que o "BBB 22" (TV Globo) poderá ter um homem como vencedor? O Splash Show de hoje (21) comenta como o grupo formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby tem se articulado para eliminar os outros grupos, como o do quarto lollipop, para chegar na final.

Após a formação do paredão desta semana, Laís e DG, que disputam a berlinda junto com Eliezer, conversaram e a médica disparou que o programa já tem um ganhador e que existe uma ordem certa de quem vai para o paredão.

Fefito avalia que a visão de jogo de Laís está certa e que depois de os integrantes do quarto lollipopers serem eliminados, os alvos serão as comadres Lina, Jessilane e Natália, restando apenas os homens.

Tem uma grande chance de ser uma final totalmente masculina e do camarote. Eu não sei se o DG e o PA estarão juntos, mas um dos dois estará na final com Arthur e Pedro Scooby.

Para o colunista, as comadres não têm chance de chegar à final porque não dividem a mesma página no jogo e não conseguem criar estratégias para se proteger.

A Natália é um caso perdido e só quer saber do Eliezer, a Jessilane quer ficar como boa moça, sem se comprometer, e a Lina, que é calculista, não consegue se mover com ninguém. O lugar que ela está é parecido com o que o Arthur esteve, onde ele chamava as pessoas para votar em alguém e ninguém ia. Só que o Arthur a essa altura já era perseguido, a Lina não é e não tem uma narrativa pressuposta.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.