PUBLICIDADE
Topo

Bruna Marquezine cai em meme de Justin Bieber dançando hit de Anitta

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 09h02

A cantora Anitta, de 28 anos, se divertiu ao exibir uma conversa inusitada com a atriz Bruna Marquezine, de 26. Marquezine mandou um áudio para a artista, comemorando um vídeo em que o cantor canadense Justin Bieber, 28, aparece dançando seu hit "Envolver".

"Caraca, eu abri o meu Instagram e vi o Justin Bieber fazendo o challenge de Envolver. [A música] vai bater número 1 e vão ter que aceitar. Pô, vem pra cá que a gente tem que comemorar. Te amo", dizia Bruna.

Porém, a gravação se tratava de um meme.

Anitta, então, contou para a amiga que o vídeo era uma montagem: "Eu quero gravar isso e postar", afirmou a "poderosa".

Apesar de terem uma amizade recente, Anitta e Bruna Marquezine se aproximaram bastante nos últimos dias. Neste sábado, a cantora postou uma foto com a amiga e a homenageou com uma música.

A amizade entre as duas ganhou força no dia 24 de janeiro, quando Bruna participou do bloco de ensaio da funkeira. Desde 2019, boatos especulavam que elas não se gostavam porque, supostamente, Anitta teria beijado Neymar - ex da atriz - no Carnaval.

Com a aproximação, o rumor caiu por terra. Ainda mais recentemente, que Anitta fez questão de se declarar para Marquezine em seu Instagram. Em seus stories, a cantora postou um clique sorrindo ao lado da amiga e adicionou a música "Só Você", de Fábio Jr.