Topo

Maitê Proença detalha vida sexual com Adriana Calcanhoto: 'Mais livre'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/03/2022 09h43Atualizada em 21/03/2022 07h23

Maitê Proença fez revelações sobre seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto. Aos 64 anos, a atriz confessa que sua vida sexual hoje está mais "bem resolvida".

"Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado. Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo", afirmou ela em entrevista para a "Veja".

Maitê comentou sobre o preconceito que sofreu por conta do namoro, revelado publicamente em novembro do ano passado. "Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo 'você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?'", disse na publicação.

Segundo ela, houve motivo de evitar expor o namoro. "Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas, ao mesmo tempo, também não escondo o que estou fazendo", revelou a atriz.