Topo

Babu manda recado para Arthur Aguiar: 'Para que recorde de paredões?'

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

20/03/2022 04h00

Todo ano, a dica do apresentador do "BBB" é sempre a mesma: não vá ao paredão. Mas Arthur Aguiar parece estar disposto a conquistar um recorde controverso para si.

O ator acredita que baterá a marca de mais paredões em uma edição do programa, atualmente nas mãos de Babu Santana que, no "BBB 20", foi emparedado 10 vezes.

Splash conversou com Babu para saber o que ele acha de render tanta inspiração para Arthur e o que pensa sobre a possibilidade de perder o tal marco histórico do reality.

Se eu pudesse dar um recado para ele, seria: 'Para quê você quer bater esse recorde? É o recorde da agonia'.Babu Santana

Na sua edição, Babu era alvo frequente da berlinda e também ficou marcado pelas várias discussões que teve com outros brother e sisters na casa.

"Eu não sou obrigado a agradar todo mundo. Nem Jesus Cristo agradou", pontua. "Acho legal, de uma forma ou de outra, ter marcado no programa. Ser referência", completa o ator, que diz já ter se encontrado com Arthur algumas vezes aqui fora.

Entre o público, Arthur desponta como um dos favoritos ao prêmio, mas há quem diga que o brother está forçando situações para se passar como vítima e ser visto como isolado dos demais participantes.

"Quem está tentando manter um personagem não segura. É impossível", opina Babu. "É quase uma covardia colocar uma câmera 24 horas por dia nos acompanhando: todo mundo vai escorregar. Algum momento, a gente vai vacilar, a gente vai se expor", pondera.