Topo

Dummies, especulações e muitas calorias: confira os destaques da festa

BBB 22: Douglas Silva brinca com Dummies - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Douglas Silva brinca com Dummies Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/03/2022 06h55

A festa de ontem do "BBB 22" (TV Globo) rendeu não só especulações sobre o próximo paredão, mas também muitas calorias para os confinados. O evento foi realizado pela rede de fast food patrocinadora do reality que ofereceu 'open' de hambúrgueres, batatas frita e sorvete para os brothers.

Além do banquete, os participantes puderam desfrutar de alguns brinquedos, como um tobogã que dava em uma piscina de mini chicken, uma tirolesa que cruzava o jardim da casa e um roda-roda.

Durante a noite, a mesa de lanches foi recolocada quatro vezes. Lucas Bissoli afirmou ter comido nove hambúrgueres, Gustavo sete e Arthur Aguiar comeu quatro sanduíches — e depois pediu desculpas à Maíra Cardi pelo excesso.

Brincadeiras bobas e gostosas

Nem só de comida vive os moradores da casa mais vigiada do Brasil. Durante o evento, algumas brincadeiras picantes foram destaque. Paulo André dançou sensualmente para Linn da Quebrada. Tentada, a cantora respondeu: "Tá repreendido".

Inclusive, o 'gingado' de Paulo André também conquistou outro admirador: Gustavo. Após analisar a performance do atleta na pista de dança, o namorado da Laís falou que se fosse 2% menos hétero, pegaria P.A.

Lina, Jessi e Eslovênia, por sua vez, brincaram de 'Eu nunca'. Com o jogo, as sister deram declarações polêmicas sobre sexo em público e beijos triplos.

Lollipop x Grunge

A rivalidade entre os quartos está cada vez mais forte e Eliezer e Laís fizeram questão de deixar isso em evidência no evento. A médica viveu um clima de despedida e analisou que essa seria a sua última festa.

Os dois tentaram adivinhar a dinâmica da semana para a formação do Paredão. Laís que contragolpear um amigo de Arthur Aguiar e Eliezer quer garantir que a casa vote em Paulo André.

Do outro lado da casa, Arthur mais uma vez lembrou de sua briga com Laís no último jogo da discórdia. O líder definiu o episódio como "show ridículo".

Somos todos Dummies

Os Dummies, funcionários do 'Big Boss', precisaram ficar na festa durante toda a madrugada. Eram eles que ajudavam os brothers a brincarem na tirolesa e no escorregador do evento.

Mesmo trabalhando, os personagens roubaram a cena em alguns momentos. Já no início da festa, um deles mostrou que não dá para não dançar em uma festa. O Dummy dançou e chamou atenção dos brothers.

Mais tarde, alguns deles interagiram com Douglas Silva. O ator chamou eles para dançar e, posteriormente, para uma selfie juntos. D.G até deu nome aos novos amigos: "Fala, Wilson!".

O evento aconteceu até o dia raiar. Paulo André definiu a festa como o dia em que ele mais consumiu calorias na sua vida.

BBB 22: Festa fast food anima a noite no reality show

Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9882 votos
85,43%
Reprodução/Instagram @bbb
4,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,98%
Reprodução/Instagram @bbb
2,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,20%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Playplus
0,44%
Reprodução/Instagram @bbb
0,36%
Reprodução/Instagram @bbb
0,36%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.