Topo

Arrogantes? Babu, Nyvi e mais famosos rebatem impressões erradas sobre eles

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

19/03/2022 04h00

Será que aquele famoso é realmente bravo ou durão? E aquela celebridade, será que é mesmo arrogante? Nem sempre a primeira impressão corresponde à realidade, e o elenco de "Os Caras Malvados", nova animação da Dreamworks, é a prova disso.

No filme, eles dão vida ao grupo de ladrões formado por temidos animais como o lobo, o tubarão e a tarântula, mas querem provar que podem ser muito mais do que somente vilões.

Em papo com Splash, Agatha Moreira, Rômulo Estrela, Babu Santana, Sérgio Guizé, Nyvi Estephan e Luis Lobianco ponderaram sobre as ideias erradas que o público pode ter de cada um deles.

"Normalmente sou rotulado como uma pessoa que está sempre feliz, sendo sempre engraçada, e isso não é verdade. Tenho minhas dores, meus traumas", pontua Lobianco.

"Tem muita gente que acha que eu, por ser grande e ter expressão mais fechada, seria um cara malvado ou que não seria gentil. Sou justamente o oposto", aponta Babu. "Eu fico quieto, sou meio tímido, às vezes passa uma coisa meio arrogante por trabalhar em novela e tal. Mas sou bem sossegado", avalia Guizé.

Dois lados

Expert no mundo dos games, Nyvi Estephan precisou romper os estereótipos de um universo majoritariamente masculino para conquistar seu espaço.

"Como mulher que trabalha no universo dos esportes eletrônicos e games, desde o começo, fui muito rotulada como se meu estereótipo dissesse como deveriam ser escolhidos meus gostos, o que eu deveria fazer, se eu poderia jogar videogame ou não. Eu venho tentando quebrar isso durante meus quase 10 anos de carreira", conta.

Por sua vez, Agatha Moreira, que chamou atenção recentemente por raspar o cabelo, acredita que ela e outras mulheres podem viver entre dois lados.

"Muita gente estava falando dessa dualidade feminina. Ter essa aparência de muito durona, de casca grossa, quando na verdade, tenho a Lua em Câncer. Sou uma manteiga derretida e coração, sabe?", brinca.