Topo

Gizelly Bicalho sujou parede de banheiro de cocô e se limpou com calcinha

Gizelly Bicalho, participante do "BBB 20", contou história inusitada - Reprodução/Instagram @gizellybicalho
Gizelly Bicalho, participante do "BBB 20", contou história inusitada Imagem: Reprodução/Instagram @gizellybicalho

Colaboração para Splash, em Maceió

18/03/2022 13h57

A ex-BBB Gizelly Bicalho narrou um perrengue que passou durante uma festa do cowboy de Piaçu, no Espírito Santo, quando sofreu com dor de barriga, ficou "toda cagada" e ainda sujou o banheiro de cocô.

Durante participação no podcast "Podpah", a advogada começou a falar sobre o assunto ao revelar que se arrepende de ter enfiado o dedo no c* de um colega de confinamento, na época do programa da Globo.

A partir daí, a conversa desenrolou para depilação anal e como limpar o ânus. Foi quando a ex-sister narrou o episódio constrangedor em que sentiu com dor de barriga após tomar cerveja, foi ao banheiro para evacuar e sujou a parede do recinto com cocô.

"Deixa eu te contar uma: Festa do cowboy de Piaçu, estava tomando uma cerveja, e eu estou ali [dançando], nisso eu senti uns negócios... Falei, 'fudeu velho'", inicou.

Segundo Gizelly Bicalhho, ela foi ao banheiro e, por se tratar de um espaço público, subiu no vaso sanitário.

"Coloquei os dois pés em cima do vaso... gente, desceu igual água... foi na parede, sujou o vaso, a parede toda, tive que ir embora para casa porque estava toda cagada, abaixei as calças e voou na parede, voou tudo, e não tinha papel higiênico, tive que arrancar a calcinha, me limpar e ir embora cagada foi horrível, toda cagada, ninguém imaginava. Por isso que falo: quem vê cara, não vê c*", completou.