Topo

Josh de 'Drake & Josh' explica por que não chamou Drake para seu casamento

Josh Peck diz que não queria que os fãs soubessem que os dois não eram amigos - Getty Images
Josh Peck diz que não queria que os fãs soubessem que os dois não eram amigos Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

18/03/2022 16h32

Em 2017, os fãs de "Drake & Josh" viveram um grande drama: Josh Peck se casou e não convidou Drake Bell.

Na época, Drake fez uma série de tweets dizendo estar decepcionado com o colega de elenco, e Josh Peck manteve o silêncio — até agora! O ator decidiu explicar o seu lado da história no podcast "BFFs".

Ele disse que foi pego de surpresa pelas postagens de Drake, já que tinha perdido contato com ele após o fim da série, em 2007. Josh achou melhor não dizer nada para não decepcionar os fãs:

"Eu estava contente em levar para o túmulo esse segredo de que fizemos uma coisa que as pessoas realmente amam, mas não somos tão próximos. Eu não o convidei para o meu casamento porque não nos falávamos há muitos anos."

Josh diz que Drake também lhe enviou mensagens agressivas na noite de seu casamento. Ele acrescenta que soube lidar com as críticas vindas do público, mas o caso também prejudicou sua esposa, que não é famosa e precisou se preocupar na semana após seu casamento.

Mesmo assim, o ator diz que escolheu ficar quieto para não decepcionar os fãs da série. Um mês depois, os dois se encontraram no Video Music Awards e postaram uma foto de reconciliação se abraçando.

Foto da reconciliação de Drake e Josh - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Foto da reconciliação de Drake e Josh
Imagem: Reprodução/Instagram

Agora, Josh revelou os bastidores:

"Eu fui até ele, e essa deve ser a coisa mais 'Sopranos' que eu já fiz, eu olhei para ele e disse: vá pedir desculpas para a minha esposa agora."

Mas nem todos os envolvidos tiveram a mesma impressão sobre o reencontro: segundo o E! News, a esposa de Drake, Janet Von Schmeling, postou uma série de stories rebatendo a versão de Josh.

"Eu estava lá no VMA, ao lado de Drake. Fui eu quem disse que o Josh estava chegando com a câmera. Eu estava literalmente lá e ouvi tudo. Drake nunca foi ameaçado por Josh", disse Janet.

Ela acrescentou que Drake se desculpou com a esposa de Josh porque ele pediu gentilmente: "É hilário que ele aja como se conseguisse ser um cara durão. Tipo, você não é assim".