Topo

Deolane Bezerra rebate críticas de vizinhos: 'Atura ou surta'

A Dra. Deolane Bezerra manda recado aos haters: "Atura ou Surta" - Reprodução/Instagram
A Dra. Deolane Bezerra manda recado aos haters: 'Atura ou Surta' Imagem: Reprodução/Instagram

Fernanda Talarico

De Splash, em São Paulo

18/03/2022 11h24

Deolane Bezerra passou por momentos complicados no condomínio em que mora, no bairro de Alphaville, localizado entre os municípios de Barueri e Santana de Parnaíba (SP). Segundo a advogada, sua família vem sofrendo discriminação pelos outros morados do local. No entanto, em conversa com Splash, Deolane diz que isso não a afeta e este é apenas mais um grupo de haters contra ela.

Quanto ao recado que ela mandaria para eles, ela é assertiva e deixa claro que os comentários não vão afetá-la.

Atura ou surta!

Em publicação feita no Instagram, ela afirmou ser ofendida em conversas dos moradores nos grupos criados em aplicativos de mensagens. Ela garante tratar bem todos os vizinhos por ser uma "pessoa pública". A advogada pediu respeito aos familiares e destacou que está iniciando uma grande construção no condomínio. "Eu comprei o terreno, vou ficar aqui por muitos e muitos anos", reforçou.

A advogada esteve presente no evento de lançamento do novo álbum de Matheus e Kauan, "Se Melhorar Estraga", durante a noite da última quinta-feira, e aproveitou um karaokê instalado no local para cantar músicas sertanejas ao lado da dupla.

Sobre uma possível empreitada de vez na música sertaneja, depois do lançamento de algumas canções como "A Chefe" e "Meu Menino", a viúva do MC Kevin diz que nada é impossível. "Creio eu que seja apenas um amor o que eu sinto [pelo sertanejo], e que não inventarei isso para a a minha vida, mas eu sou imprevisível, vai que rola."

Além de cantora, ela também ataca de DJ. Decolar conta que tem participado de vários eventos e sua agenda está bastante cheia. No entanto, ela rechaça a ideia de já ser uma DJ famosa.

"Quer me dar mais haters do que eu já tenho?", brinca. "Temos Alok, Dennis DJ, Pedro Sampaio… Uma galera foda! E tem o pessoal das antigas também, que tenho o máximo respeito. A mãe tá chegando devagarinho".

Por fim, ela relembrou do vídeo no qual aparecia fazendo uma mixagem da música "Vai Se Tratar Garota", do MC Don Juan, que se tornou um meme por mostrar o amadorismo como DJ. Deolane ri, diz que não se importa e alega ter repostado diversas vezes o meme.

Aquele foi o primeiro dia que eu peguei a controladora, mas o povo é mau mesmo.