Topo

Astrologia explica por que Naiara Azevedo 'causou' em dinâmica com ex-BBBs

BBB 22: De vermelho longo, Naiara Azevedo "causou" durante a dinâmica com ex-participantes da edição - Reprodução/Twitter
BBB 22: De vermelho longo, Naiara Azevedo 'causou' durante a dinâmica com ex-participantes da edição Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/03/2022 07h09

Muito foi especulado sobre a participação especial dos ex-brothers do "BBB 22" (TV Globo) para a dinâmica mais recente do reality, que aconteceu na última quinta-feira. Para a alegria dos curiosos, o reencontro dos primeiros oito eliminados da edição com Tadeu Schmidt ajudou a cessar muitas das teorias. Mas, como nem tudo são flores, uma grande dúvida — aparentemente — surgiu na cabeça dos brasileiros:

Paredão coisa nenhuma! O desejo do público foi de descobrir o signo de Naiara Azevedo, terceira eliminada da temporada.

Mesmo com uma participação breve, a sertaneja causou um impacto e tanto no programa ao vivo: ela discutiu com Rodrigo, rebateu Bárbara, alfinetou Brunna, foi exposta por Jade e até parou nos Trending Topics do Twitter.

Todo esse turbilhão de emoções, já escancarado por Naiara durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, pode ser astrologicamente justificado, quando estamos falando de qualquer nativo do signo de Escorpião.

Como são os escorpianos?

Os escorpianos são aqueles nascidos entre 23 de outubro a 21 de novembro. Geralmente, os nativos desse signo são identificados pela intensidade nas relações e conexão pura aos seus sentimentos — e não ousam tentar esconder nada de ninguém. Sabe aquele seu amigo com jeitão de "ou tudo, ou nada"? Ele certamente tem inclinações astrológicas em Scorpius, uma das 12 constelações do Zodíaco.

naiara azevedo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo com placa de 'sonsa' no jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Os escorpianos também adoram uma vingança, são altamente expressivos, não fogem de uma boa briga e guardam rancor sem nenhuma vergonha. Te fez lembrar da "Nanacita"?

O mapa astral de Naiara Azevedo

Segundo sua biografia, Naiara Azevedo nasceu em 30 de outubro de 1989, classificando-a como uma escorpiana nata. Para além do Sol, localizado na casa do oitavo signo do Zodíaco, o mapa astral da sertaneja também conta com Lua e Mercúrio regidos por Escorpião.

naiara cantando - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo canta no karaokê
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ou seja, a forma como a cantora se apresenta ao mundo (o Sol), se expressa (Mercúrio) e se conecta com seus sentimentos (Lua) corresponde ao elemento, sendo intensa, apaixonada, sincera, corajosa e autoconfiante.

Mas isso não chega a ser surpresa para quem acompanhou os desempenhos semanais de Naiara nos jogos da discórdia do BBB — ou somente ontem à noite.

Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9882 votos
85,43%
Reprodução/Instagram @bbb
4,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,98%
Reprodução/Instagram @bbb
2,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,20%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Playplus
0,44%
Reprodução/Instagram @bbb
0,36%
Reprodução/Instagram @bbb
0,36%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.