PUBLICIDADE
Topo

Mãe de MC Kevin pede reabertura de inquérito sobre morte do funkeiro

Segundo TV, amigo de Kevin teria dito que uma segunda garota de programa estava no quarto na hora da morte - Reprodução/Instagram
Segundo TV, amigo de Kevin teria dito que uma segunda garota de programa estava no quarto na hora da morte Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/03/2022 13h37

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, pediu a reabertura do inquérito sobre a morte do funkeiro após a RecordTV divulgar que um amigo dele teria dito à polícia que uma segunda garota de programa estava no quarto com ele.

Ele morreu em maio do ano passado após cair da varanda do 5º andar de um hotel no Rio de janeiro. Em vídeo postado no Instagram do empresário Gugu Grseis, Valquíria afirma: "Com dúvidas, não dá para ficar, não dá para viver".

"Quem conhece sabe quem era a pessoa Kevin. Eu estou aqui como mãe, e vou fazer tudo o que for possível para tirar essas dúvidas e saber realmente o que aconteceu", diz Valquíria.

Gugu Grseis diz: "Se tiver alguma coisa, nós vamos saber a verdade. Se foi acidente, também, tranquilo. Pelo menos vamos encostar a cabeça e dormir tranquilos".

A mãe de Kevin, então, completa: "Não estou culpando ninguém, só quero simplesmente que seja investigado o que aconteceu".

O inquérito que investigava a morte de MC Kevin foi arquivado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) no mês passado por ausência de provas. Em novembro do ano passado, a 16ª DP do Rio de Janeiro concluiu que o caso foi um acidente e sugeriu à Justiça que o caso fosse arquivado por falta de elementos que caracterizavam crime.