Topo

Natália pede desculpas após briga, mas Lina e Jessi não respondem

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2022 10h26

Natália, Jessilane e Lina resolveram lavar a roupa suja da festa do líder que rolou ontem no "BBB 22" (TV Globo). Após uma briga feia, as três se mantiveram afastadas até agora, quando sentaram na área externa para se resolver.

Jessi comentou que está cansada de tentar contar uma história para Nat e a sister não a deixa terminar, sempre colocando que também tem uma história para contar. Isso faz com que a bióloga se afaste cada vez mais porque percebe que não tem um lugar de fala com a amiga. Nat comentou que sente da mesma forma com ela.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessilane expõe que ficou magoada com atitudes de Nat e Eslô
Imagem: Reprodução/Globoplay

Natália comentou que é difícil para ela expor o que está sentindo, mesmo se sentindo ignora. Ela refletiu que não quer ser injusta com as amigas e reforçou que não tem facilidade para dizer o que sente e a forma como ela age é uma 'forma muito clara de dizer que não sabe externar o que sente'. Com isso, ela começou a chorar e foi consolada pelas amigas.

Jessi comentou que sempre pergunta o que está acontecendo e Nat responde que não é nada, mas que está magoada com elas. Então, a bióloga reforçou que sempre pergunta o que está acontecendo e a sister não responde. Nat disse que primeiro precisa entender o que está acontecendo com ela para poder externar. Lina comentou que é chato porque não sabe se é algo que elas fizeram, se elas podiam consertar para seguir adiante e acabam não aproveitando os momentos juntas.

bbb - Reprodução/Globolay - Reprodução/Globolay
BBB 22: Lina conversa com Natália após briga em festa
Imagem: Reprodução/Globolay

Jessi relembrou que tentou conversar com Nat no momento da crise, mas Eslovênia não permitiu. Ela também aproveitou para lembrar que, em todos os momentos em que Nat esteve triste foi ela quem ajudou e reforçou que jamais faria isso com um amigo.

Nat disse que não se lembra como a briga toda começou e Lina disse que o que importa não é como começou, mas como vai terminar. A designer de unhas comentou que a briga começou, na verdade, porque ela reclamou que as meninas estavam ignorando-a, mas quando ela falou isso, elas ouviram. Após a conversa, Natália foi até o confessionário fazer seu raio-x, deixando Jessi e Lina sozinhas.

Lina perguntou como o top foi parar na privada. Jessi respondeu que 'será se não prendeu em você e quando você foi ao banheiro acabou deixando cair'. Lina disse que não sabia o que tinha acontecido.

Jessilane começou a lembrar a Nat todas as coisas que ela fez durante a festa, como o edredom jogado no chão, as cadeiras, os socos na porta e a designer comentou que precisa de um 'exorcismo' e que está rindo de nervoso por estar assustada por ter feito tudo isso do nada. Nat comentou que fez tudo isso para expulsar as coisas que estava sentindo e não no sentido de querer jogar algo em alguém.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Nat pediu desculpas às 'comadres', mas Jessi e Lina não responderam se a perdoam ou não
Imagem: Reprodução/Globoplay

Jessi comentou que achou que Nat estava bebendo álcool em gel porque a produção fez uma chamada dizendo que ela estava proibida de continuar bebendo e as três começaram a rir. A bióloga confessa que está chateada porque fica parecendo que ela gosta de uma mais do que da outra, o que não é verdade. Ela perguntou à designer qual foi o intuito de tudo o que aconteceu ontem e ela respondeu apenas que estava se sentindo muito mal e que precisava extravasar de alguma coisa para não passar mal ou morrer dentro do programa e frisou que não acha bonito nem interessante o que ela fez. "Eu tenho que me policiar aqui dentro, eu sei disso", comentou Nat.

A designer de unhas pediu desculpas, mas Jessilane deitou no sofá e disse que não quer mais conversar. Lina disse para elas descansarem para a prova do líder de mais tarde e não respondeu se desculpa Nat ou não.

Baile de máscaras: a segunda festa do líder Lucas no 'BBB'

Qual participante você escolheria para voltar ao 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 5683 votos
3,06%
Reprodução/Instagram @bbb
23,05%
Reprodução/Instagram
26,54%
Reprodução/Instagram @bbb
3,89%
Reprodução/Instagram @bbb
0,67%
Reprodução/Instagram @bbb
1,64%
Reprodução/Globoplay
29,76%
Reprodução/Instagram @bbb
11,40%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.