Topo

BBB 22: Após discussão, Natália desabafa com Eliezer: 'Estou com vergonha'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2022 09h18

Após ter protagonizado uma confusão e tanto durante a festa do líder no "BBB 22" (TV Globo), Natália acordou mais cedo do que os demais brothers e desabafou sobre o ocorrido com Eliezer, apesar de ter afirmado não lembrar de todos os detalhes que levaram à discussão.

A sister afirmou estar se sentindo envergonhada após o ocorrido.

"Estou com vergonha, você acredita?", disse a sister.

"Não precisa ter vergonha de nada. Hoje tudo vai se acertar", afirmou o designer.

"Mas não precisava ser daquela forma. Eu não lembro nem porque foi tão da forma...", desabafou Natália.

Eliezer, então, aconselhou a sister sobre se fechar e guardar os sentimentos sem comunicar a ninguém em relação ao que ela está sentindo.

"Você não bota pra fora e vira uma montanha. Quando essa montanha explode, vira uma bola de neve", disse Eliezer. "Depois que você compartilhou quando você se sentia em relação a mim, a gente conseguiu se dar melhor. Acho que é exatamente isso o que falta na relação de vocês, mas não com cachaça na cabeça", continuou o brother.

"O VT da festa vai ser todo meu. Eu estou com vergonha, não estou me sentindo bem. Estou com medo de ter falado algo", disse Natália.

A sister ainda afirmou que nunca havia passado por uma situação igual a essa fora da casa.

"Tem noção de eu nunca ter passado por amizades assim? Tenho medo até de parecer uma amiga tóxica, que tem ciúmes de tudo. Eu só queria não ser ignorada. Por que amizade tá me afetando tanto aqui dentro? Eu sei que não é por maldade, mas me magoa.", refletiu Natália.

"Eu não falo na hora porque sou muito reativa. Elas até me perguntaram, mas eu não quis falar porque sairia de uma forma nervosa, que ia machucar. Aí eu preciso segurar bastante e depois digerir e pensar na colocação das minhas palavras", disse ainda a designer de unhas.

"Não precisava ser dessa forma. Eu nunca saí chutando coisa na minha vida. Nunca fiz isso na minha casa. Por que estou fazendo aqui? Isso tá me assustando", continuou a sister.

Qual participante você escolheria para voltar ao 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 5683 votos
3,06%
Reprodução/Instagram @bbb
23,05%
Reprodução/Instagram
26,54%
Reprodução/Instagram @bbb
3,89%
Reprodução/Instagram @bbb
0,67%
Reprodução/Instagram @bbb
1,64%
Reprodução/Globoplay
29,76%
Reprodução/Instagram @bbb
11,40%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.