Topo

Mãe de MC Kevin diz que iniciará projeto que o filho deixou em vida

MC Kevin e a mãe, Valquiria Nascimento - Reprodução/Instagram
MC Kevin e a mãe, Valquiria Nascimento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/03/2022 15h46

Valquiria Nascimento, a mãe do cantor MC Kevin, morto no dia 16 de maio de 2021 após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, usou suas redes sociais hoje para dar um spoiler de um projeto que o filho teria deixado em vida.

No Instagram, Valquiria compartilhou uma foto do funkeiro, pedindo para que ele olhasse pela sua família. Ela ainda não deu detalhes do que o tal projeto se trata.

"Vamos, filho! Hoje começa um novo projeto que você deixou em minhas mãos, para cumprir por você. Te amo, a saudade está demais. Sei que não gosta de me ver triste, mas me perdoa. Eu vou ser forte, prometo! Te amo, filho! Só saudade. Cuide da nossa família daí, tá bom?", legendou ela na publicação.

Veja:

Deolane Bezerra diz sofrer discriminação em condomínio

Deolane Bezerra desabafou sobre o condomínio em que mora no bairro de Alphaville, localizado entre os municípios de Barueri e Santana de Parnaíba (SP). A ex-mulher do cantor MC Kevin, que morreu em maio de 2021, afirmou que sua família é discriminada por outros moradores.

A DJ afirmou ser ofendida em conversas dos moradores nos grupos criados em aplicativos de mensagens. Ela garante tratar bem todos os vizinhos por ser uma "pessoa pública".

"Estão nos chamando de gentalha, pobres, 'que nojo'. Vieram atrás da minha mãe dizendo que estão preparando uma festa surpresa para mim, mas eu não quero festa. Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário".

A advogada pediu respeito aos familiares e destacou que está iniciando uma grande construção no condomínio. "Eu comprei o terreno, vou ficar aqui por muitos e muitos anos", reforçou.

"Eu tenho registros das mensagens do grupo. Cuidado com o que falam, principalmente, ao dizer que eu tenho que voltar para a periferia e fazer um 'gato' na luz. Isso é crime. Cuidado que a favelada é doutora, e vou tomar providências cabíveis", completou Deolane.