Topo

'Bridgerton': Jonathan Bailey cita segurança em cenas de sexo com Simone

Jonathan Bailey e Simone Ashley em cena de "Bridgerton". - Netflix.
Jonathan Bailey e Simone Ashley em cena de 'Bridgerton'. Imagem: Netflix.

Colaboração para Splash, de São Paulo

16/03/2022 07h33Atualizada em 16/03/2022 07h33

Romance de época, "Bridgerton" conquistou os assinantes da Netflix. Além do enredo, o elenco cativante também é determinante para a boa avaliação na plataforma. Em entrevista ao The Sun Times, Jonathan Bailey comentou sobre a série e suas cenas de sexo com Simone Ashley.

Segundo o ator, que dá vida a Anthony Bridgerton no seriado, um dos pontos mais importantes para a execução das cenas de sexo é a segurança. Desde que Ashley se juntou ao elenco para interpretar Kate Sharma, Bailey tentou manter um ambiente confortável para que a dupla filmasse as cenas íntimas.

"Para um homem, é menos exposto. Eu queria ter certeza de que Simone se sentia segura como uma novata no set", explicou. Diferentemente de Jonathan, a atriz foi integrada à segunda temporada, por isso a preocupação do parceiro de cena em deixá-la confortável.

Ainda, de acordo com o astro, tudo é muito combinado no set de gravações. Assim, os atores assinam um formulário antes de cenas íntimas detalhando o que será feito - desde "qual pedaço de pele vamos mostrar em cada cena e onde estaremos", como esclareceu na entrevista.

Além disso, há também uma equipe preparada para atender as estrelas que contracenarão juntas. Para Jonathan Bailey, a produção realmente "transforma cenas de sexo em uma dança coreografada".

A seguir, confira o trailer da segunda temporada de "Bridgerton", que estreia no dia 25 de março na Netflix: