Topo

BBB 22: Bárbara Heck faz piada com eliminação de brothers do lollipop

Bárbara Heck brinca com saída de integrantes do quarto Lollipop - Reprodução/Instagram
Bárbara Heck brinca com saída de integrantes do quarto Lollipop Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

16/03/2022 08h17Atualizada em 16/03/2022 08h26

A ex-BBB Bárbara Heck fez uma piada com a eliminação dos brothers que dormem no quarto lollipop do reality show. Ontem, Viny foi o oitavo eliminado do programa, com 55,87% dos votos.

"Meus lolliflopers já estão em contagem regressiva para ver quem vai sair nas próximas três semanas e qual a ordem", brincou Bárbara, que também fez parte do grupo e foi a quarta eliminada do programa, seguida de Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon.

Nos comentários, os seguidores se solidarizaram com a saída de tantos participantes do mesmo quarto. "Os Lollipopers não tem um dia de paz", disse uma. "Tomara que a Laís seja a campeã do quarto", brincou outra seguidora.

Na segunda-feira (14), Bárbara encontrou pela primeira vez com Léo Picon, irmão de sua aliada, Jade, e também brincou com a situação: "Encontrei um hater", disse.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22': Arthur Aguiar ou Gustavo?

Resultado parcial

Total de 17309 votos
20,54%
Reprodução/Instagram @bbb
79,46%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.