Topo

Robbie Williams diz que usará peruca após transplante capilar malsucedido

Robbie Williams  - Reprodução/Instagram
Robbie Williams Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2022 07h46

O cantor Robbie Williams, de 48 anos, contou em entrevista a uma rádio australiana que passará a usar perucas após o transplante capilar que realizou ter falhado.

"Estou pensando em comprar um pedaço de cabelo. Existem essas perucas ótimas que você pode comprar agora, você tem que raspar todo o seu cabelo e depois colocar cola e grudar por algumas semanas. Eu poderia realmente fazer isso apenas para fazer uma turnê", iniciou ele.

"Quando estou no palco e estou dando a grande arma, estou olhando para eles como se ainda tivesse 27 anos. E então eu me viro para trás e vejo uma versão de 12 metros mim com três pescoços e uma luz brilhando no topo da minha cabeça que faz parecer a bunda de um bebê. Eu começo a ficar um pouco neurótico sobre queda de cabelo", desabafou.

O compositor contou, em janeiro, que estava gastando milhares de libras para pagar um tratamento especializado em crescimento de cabelo, porém, o investimento foi malsucedido. Robbie já havia passado pelo procedimento em 2013 e sete anos depois, ele percebeu que o mesmo não estava mais fazendo efeito.

Robbie Williams fala de transplante capilar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luccas Lucco, Malvino Salvador e mais: famosos fazem transplante capilar