Topo

Para Eslovênia e Lina, Lucas se 'amedrontou' com Arthur em 'discórdia'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2022 00h55

Momentos após o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), desta última segunda-feira, Lucas e Eslovênia resolveram conversar sobre o tira-teima entre Arthur Aguiar e o estudante de medicina. Na dinâmica, os brothers continuaram a se alfinetar sobre a suposta "traição" do brother do pipoca com o ex-Rebelde.

"Tu começou tão bem nas respostas. Fiquei, 'Put* que pari*, que bom que ele conseguiu falar bem'. Foi incrível nas respostas, mas aí você falou pra Natália que ela falou tudo o que você tinha que ter falado, e depois você no Eli? Pareceu medroso", opinou a Miss Pernambuco.

"Mas eu já tinha respondido o Arthur e não ia ficar falando a mesma coisa toda hora", Lucas rebateu.

Em seguida, Lina resolveu se juntar ao casal e também opinou sobre a postura do estudante de medicina na dinâmica da noite.

"Achei que a Natália falou muito bem", opinou Lucas.

Contudo, Lina discordou. "Não achei que ela falou nada bem. Você já está em uma situação delicada, não basta ela falar por você. Você tinha que ter falado por você", disse.

"Mas tava resolvido", argumentou Lucas.

Não estava resolvido, Lucas. Você sabe? Achei que você foi medroso Linn da Quebrada, sobre Lucas em jogo da discórdia

A artista continuou: "E começar falando 'gosto muito de você' já é querer fugir de um embate. Você só quis mostrar que tava tudo bem", disse a participante, que foi apoiada por Eslovênia.

"Mas ele [Arthur] não fez nada contra mim", Lucas, novamente, rebateu.

Momentos depois, os participantes retomaram a "traição" do brother com o marido de Maíra Cardi. "Eu acho que você rompeu o acordo com o Arthur, sim. Porque quando você fala quue prefere ir com tal pessoa, você está influenciando", disse Lina, sobre complô dos participantes para emparedar Tiago Abravanel, antigo aliado do ex-Rebelde no confinamento.

"Não vejo dessa forma, falei o que deveria ter falado. Não vou me julgar sobre isso", Lucas pontuou.

"Mas não deixe as pessoas falarem por você. Quando você fala que a Natália tinha falado tudo o que você queria falar, então, faltou dizer algo", rebateu Eslovênia, encerrando a conversa.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.