PUBLICIDADE
Topo

A 10 dias do Lollapalooza Brasil, duas bandas cancelam shows no festival

As bandas Jane"s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard não virão mais ao Lollapalooza Brasil - Flavio Moraes/UOL
As bandas Jane's Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard não virão mais ao Lollapalooza Brasil Imagem: Flavio Moraes/UOL

De Splash, em São Paulo

15/03/2022 16h38Atualizada em 15/03/2022 16h52

O Lollapalooza Brasil anunciou hoje que duas bandas cancelaram seus shows no festival por "imprevistos de última hora relacionados à covid-19": Jane's Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard.

A produção já anunciou que ambas estão confirmadas para a edição do ano que vem, e que as bandas The Libertines e Two Feet vão substituí-las neste ano.

Two Feet se apresenta no sábado (26), entre as 16h55 e as 17h55 no Palco Budweiser, e o show do The Libertines será no domingo (27), entre as 18h05 e as 19h05, também no palco Budweiser.

A Lolla Party da banda King Gizzard & The Lizard Wizard, prevista para acontecer no dia 23 de março no Cine Joia, está cancelada. Um e-mail será enviado em breve para todos os compradores com as orientações e política de ingressos.

Esses não são os primeiros shows cancelados nesta edição do festival: a cantora Phoebe Bridgers também anunciou que não vem mais. No caso dela, a produção ainda não anunciou uma atração substituta.

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos (São Paulo).