Topo

Lina explica como Arthur manipula os brothers: 'Faz a gente se confundir'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2022 01h33

Momentos após o fim do jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), desta última segunda-feira, Linn da Quebrada resolveu se explicar sobre seu posicionamento para com Arthur Aguiar em brincadeira. Na dinâmica, a artista apontou que o marido de Maíra Cardi era manipulador.

Na sala, e acompanhada por Eliezer, Vyni e Laís, a participante retomou o episódio. "Existem coisas que são muito interessantes que precisamos nos atentar. Por que ele trouxe que você chorou lá [na discórdia]?", questionou Lina para Laís.

Foi sobre coisa de família, que chorei com o vídeo [que ele recebeu] do anjo Laís, sobre por que chorou em conversa com Arthur Aguiar

A artista, então, opinou:

Ele não responde a gente. Ele faz uma coisa e repete 'e onde está a coisa?'. Isso é manipular a situação porque ele não vai falar sobre isso Lina, sobre Arthur Aguiar

Continuou: "Ele vai fazer você falar mais uma vez e ele fez isso comigo, porque ele não responde ao que a gente questiona. Ele faz com que a gente se enrole. [...] A gente abre mais portas do que dá conta de entrar".

Linn encerra sua explicação, afirmando que o ex-Rebelde costuma pegar um ponto de qualquer discussão e pede para que a pessoa envolvida repercuta o mesmo assunto. "Quando a gente não consegue se explicar, ele pega outro ponto. Assim, fica confuso para quem tenta se explicar", observou.

Laís, então, retomou a discussão mais recente com o ator. "Ele não me deixava concluir, por isso eu aumentava o meu tom de voz".

"Quando você fala de outra maneira, você consegue ser precisa nos pontos. Você não precisa abrir mais pontos. Pode ser mais curta e auditiva", Lina opinou sobre a postura de Laís.

Continuou: "Muitas vezes te ouvi e pensei, 'nossa, ela está sendo muito precisa'. Não precisa explicar por que você se transforma, ou não. Ele faz isso como estratégia". Durante a dinâmica da última segunda-feira, o ex-Rebelde acusou a médica goiana de se transformar nos programas ao vivo e debochou da participante.

Ele faz isso como estratégia, porque sabe que, se aumentar o tom de voz, você vai aumentar. Quando aumenta, a gente começa a se encher de emoção Linn da Quebrada, sobre como as manipulações de Arthur funcionam

"Eu não estou put* pelo que aconteceu ou que falei, tô put* porque ele me interrompeu", a médica se explicou mais uma vez e finalizou o assunto.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.