Topo

Felipe Prior debocha de Arthur Aguiar e é criticado: 'Dor de cotovelo'

Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Felipe Prior Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2022 08h27

O ex-BBB Felipe Prior, de 27 anos, fez uma piada com o confinado do "BBB 22" (TV Globo), o ator Arthur Aguiar, de 33.

No Twitter, o arquiteto debochou sobre uma declaração de Arthur durante o Jogo da Discórdia de ontem: "Arthur falando de ser leal em relacionamento. Hahahahaha apenas uma piada. Não fiquem bravos", escreveu ele na rede social.


Após o tuíte, Prior acabou recebendo inúmeras críticas dos seguidores.

"Engraçado, Arthur nunca falou um 'A' de você Prior, no entanto, vive sendo alfinetado e massacrado por posts e declarações suas, já a Linna que te esculhambava e te jogava hater aqui no Twitter é a idolatrada, a que merece ganhar. Suas percepções são de centavos", disse uma; "Povo aqui nunca errou na vida, nunca pediu perdão pra ninguém, nunca teve que perdoar ninguém, é tanta hipocrisia, o jardim da santidade aqui. Ah, por favor", falou outro. "A dor de cotovelo do Prior em ver o Arthur flutuando bem e jogando muito. O cara entrou rejeitado e conseguiu ganhar o público. Pode ser um personagem ou o que for. Mas vai marcar o 'BBB' por ter sido um dos melhores jogadores de todas as edições. Jogando com a inteligência", apontou uma terceira.

Em seguida, Felipe desabafou sobre os ataques e disse que "está chato brincar na internet".

"Meu Deus. Está chato brincar na internet . A própria mulher do cara fez uma propaganda brincando com a situação que eles viveram para uma marca em rede nacional e eu falar uma brincadeira que ele mesmo reconhece e mudou. Se torna algo gigantesco. Mundo chato pra 'Carvalho"".

"Vou começar a tuitar. Olá Brasil, bora jogar uma partida de truco . Não falo mais de reality", finalizou ele.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.