Topo

Fefito: 'Vyni faria muito sucesso no BBB 4 ou no BBB 5'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2022 04h00

O comportamento de Vyni no "BBB 22" é criticado por muitos fãs do reality, que acreditam que o jovem cearense força situações para virar meme e não vê limites em sua amizade com Eliezer.

Resultado parcial da enquete do UOL aponta que na noite de hoje (15) ele deverá ser o oitavo eliminado da edição, com mais de 70% dos votos.

No Splash Show Fefito comenta que Vyni é um participante que faria muito sucesso em edições passadas do reality, como o "BBB 4" ou o "BBB 5", edição que Jean Wyllys foi o campeão.

O Vyni sairia de lá para ir direto para o Zorra Total porque alguém lá acharia legal os bordões dele, que são pensados antes. Não é uma coisa espontânea como eram os do Gil do Vigor. As falas do Gil como 'O Brasil está lascado'', 'basculho', e 'regozijar' surgiram de maneira espontânea. Já o Vyni é extremamente controlador.

Quanto à amizade que Vyni e Eliezer construíram ao longo das semanas no "BBB 22", Fefito acredita que não deve se manter fora da casa.

A relação dele com o Eliezer é ostensiva, feia e falta uma delimitação de espaços. Eu duvido que o Eliezer mantenha a amizade com o Vyni depois no mesmo nível que é dentro da casa.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.