Topo

Ex-BBBs vão voltar ao programa em dinâmica especial; saiba mais

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2022 15h51Atualizada em 15/03/2022 17h47

Ex-brothers de volta ao "BBB 22" (TV Globo)? Sim, mas nada de repescagem. Na próxima quinta-feira, os participantes eliminados da edição vão retornar ao reality global para uma dinâmica especial no estúdio do apresentador Tadeu Schmidt.

Com exceção de Maria, ex-sister que foi expulsa por agressão, e Tiago Abravanel, ex-brother que apertou o botão e desistiu do programa, os ex-confinados vão se reunir para uma "missão" ainda não revelada.

Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o brother que será eliminado mais tarde — segundo a enquete UOL, será Vyni —, vão voltar para a casa do "BBB 22" e se reunir novamente na quinta-feira.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Boninho, diretor do reality, fez suspense sobre a dinâmica. "O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso falar para vocês: nem eles sabem", disse.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.