Topo

Homem fica ferido após briga em show de Murilo Huff no interior de SP

Murilo Huff - Reprodução/Instagram
Murilo Huff Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/03/2022 09h04Atualizada em 15/03/2022 14h28

Um homem ficou ferido após uma briga durante o show do cantor Murilo Huff na madrugada do último domingo (13). A apresentação aconteceu no Clube AEC Castelinho, em Franca (SP).

Segundo a EPTV, os seguranças do evento colocaram os envolvidos para fora do local. Os bombeiros foram acionados para socorrer o homem que ficou caído no chão após as agressões. Enquanto isso, o show seguiu.

Em imagens divulgadas pela emissora, é possível ver que mesmo após a chegada do socorro, algumas pessoas continuam tentando agredir o homem que está no chão.

Bombeiros socorreram o homem ferido após briga no show de Murilo Huff - Reprodução/EPTV1 - Reprodução/EPTV1
Bombeiros socorreram o homem ferido após briga no show de Murilo Huff
Imagem: Reprodução/EPTV1

Em contato com a Splash, a assessoria de Murilo Huff disse que a confusão deveria ter acontecido após o show. "Se acontece durante a apresentação ele [Murilo] para. Não teve conhecimento de brigas em Franca".

A reportagem questionou a Secretária de Segurança Pública, que informou que até o momento não há registro do ocorrido. O Clube AEC Castelinho, onde o show aconteceu, disse que apenas alugou o salão para o evento e que a segurança e a organização foram terceirizadas.

Splash também tentou contato com a organização do show, ainda sem sucesso.