Topo

'Há oito semanas', Arthur aponta perseguição dos moradores do lollipop

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2022 02h44

Prestes a dormir no quarto grunge, durante a madrugada, Arthur relembrou sua rixa com Laís no "BBB 22" (TV Globo) e também alfinetou os moradores do lollipop. Para o ator, a namorada de Gustavo não deveria ter trazido ao jogo da discórdia mais recente, que aconteceu na última segunda-feira, algumas das discussões que eles tiveram no confinamento.

Na dinâmica, o ex-Rebelde foi apontado como o participante mais manipulador do reality, mencionado por Linn da Quebrada, Eslovênia, Natália e pela médica goiana.

"A gente trocou mó ideia, e eu perguntei se ela havia entendido, que disse que sim, e também afirmou querer conhecer minha família, minha esposa e tudo mais", o ator relembrou sobre pedido de desculpas da participante.

"Isso é o que não entendo", D.G concordou com o brother.

"Voltou na 'discórdia' e falou a mesma coisa. O que é isso? Qual o problema dela, mano? Ela voltou na mesma tecla, que eu 'me acho'. Quem falou pra ir no quarto paredão comigo, foi ela. Eu falei um fato, que eu voltei de 3 paredões. Na discussão do anjo, ela falou que eu tava com o 'rei na barriga' e queria ir comigo. Quem falou foi ela", disparou o ator, recordando uma discussão com a sister, iniciada após sua segunda vitória consecutiva na prova do anjo.

No último sábado, o ex-Rebelde ganhou mais uma vez a disputa pelo anjo, mas decidiu poupar a médica do castigo da semana — fato que já admitiu se arrepender:

Deveria ter metido o monstro nela esta semana Arthur Aguiar, sobre ter poupado Laís do monstro da semana

Ele continuou: "Isso é muito cansativo. Eu fico, 'caralh*, tenho que defender de novo, mano'. Eu vou falar no raio-x amanhã e pedir pra minha equipe pegar todas as minhas cenas, já que eles gravam tudo. 'Pega tudo que estão falando, acha todas as cenas e começa a postar'. Eu não vou ficar toda hora rebatendo".

Para o marido de Maíra Cardi, ele também é perseguido pelos moradores do quarto lollipop desde o início do confinamento.

"Eles vivem numa realidade paralela, mano. O mais bizarro é que tão há 8 semanas fazendo a mesma coisa, inventam ou distorcem informações sobre mim, vou pro paredão e não saio e continuam achando que estão certos?"

Se eu fosse metade do que dizem que eu sou, acham que eu não tinha saído já? Eles continuam pintando um bagulho muito bizarro Arthur Aguiar, sobre os brothers do quarto lollipop

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.