Topo

Scooby diz que não sentirá saudade de 'nada' do 'BBB': 'É a realidade'

BBB 22: Pedro Scooby conta como foi a entrevista do emparedado - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby conta como foi a entrevista do emparedado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 19h44Atualizada em 14/03/2022 19h50

Na noite de hoje, no "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby contou para Douglas Silva e Paulo André como foi sua "entrevista do emparedado". No dia seguinte à formação da berlinda, a produção chama os emparedados no confessionário e faz algumas perguntas sobre o jogo e os sentimentos dos brothers no paredão. As imagens geralmente vão ao ar no mesmo dia, na edição. Scooby disse que, no papo, afirmou que não sentirá falta de nada do reality show.

O surfista contou que sua entrevista foi rápida: "O meu foi muito rápido. Eu simplifiquei a parada também. Perguntaram pra mim: '[De que] vai sentir saudade daqui?'. Eu falei: 'Não vou ficar com saudade de nada. Vou ter boas lembranças, pô'", disse.

"Caralh*, você falou isso?", questionou Paulo André.

"Mete o louco, né", disse Douglas, rindo. "Se você sai essa semana, aí você não vai ficar com saudade de nada?", perguntou. Paulo André também perguntou se o brother não sentirá falta da companhia dos amigos.

"Pô, mas é realidade. [...] Não falou: 'Se você sai essa semana, você vai ficar com saudade de quê?'. Falou: 'Do que você vai ficar com saudade daqui?'. De nada, vou ter boas lembranças. [...] Antes, eu já falei na entrevista. Falei: 'Pô, não menosprezando, mas muito mais que prêmio, muito mais que qualquer coisa, as amizades verdadeiras que eu fiz aqui nada no mundo paga'", disse o atleta.

Paulo André insistiu que a pergunta que a produção do programa era sobre o que fará falta para ele após deixar o programa.

"Irmão, nada! Daqui um mês eu tô com você. Se você ganhar essa parada, eu vou tá ali na porta. Com faixa e o caralh*", rebateu Scooby. P.A. citou a piscina e acordar com os amigos como elementos do confinamento que dariam saudade. "Irmão, juro que vai ser bem melhor lá fora", continuou Pedro.

"A gente não vai viver junto 24 horas lá fora. A gente não vai ter uma festa quarta e outra sábado durante três meses", comentou Paulo.

Scooby ficou pensativo por alguns segundos e afirmou: "Entendi errado a pergunta". Depois, porém, reforçou seu posicionamento.

Vai ser aquela parada, falta um mês pra acabar. Daqui a pouco vou ver meus amigos. [...] Eu acho que quando eu lembrar, não vou lembrar com saudade. Essa é a parada. Por isso eu falei o 'boas lembranças'. Eu vou olhar, lembrar e falar: 'Caralh*, que maneiro que era. Muito foda. Valeu a pena'. Pedro Scooby

Pedro Scooby está no paredão com Gustavo e Vinicius. O surfista foi indicado direto à berlinda pelo líder da semana, Lucas.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.