Topo

Camila Loures tem mansões em Belo Horizonte e São Paulo; veja detalhes

Camila Loures comprou uma mansão num condomínio de luxo em São Paulo; conheça as outras casas da youtuber - Reprodução/ Instagram
Camila Loures comprou uma mansão num condomínio de luxo em São Paulo; conheça as outras casas da youtuber Imagem: Reprodução/ Instagram

De Splash, em São Paulo

14/03/2022 12h42

A youtuber Camila Loures, 27 anos, comprou recentemente sua 4ª mansão — agora, ela tem uma casa em Alphaville, na Grande São Paulo, além dos três imóveis que já tinha em Belo Horizonte e as cerca de dez fazendas das quais sua família é dona.

Veja detalhes de cada uma das casas da youtuber que apresenta o "PodCats" com Virginia Fonseca.

Mansão Loures 1

Mansão Loures 1 - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Camila Loures começou a gravar seus vídeos na casa dos pais em Belo Horizonte
Imagem: Reprodução/YouTube

Camila chama de "Mansão Loures 1" a casa em Belo Horizonte onde seus pais moram. Era lá que ela gravava seus vídeos nos cinco primeiros cinco anos do canal.

A casa tem quatro andares, um deles dedicado ao quarto e à sala dos pais da youtuber. Em 2020, após Camila ficar famosa no YouTube, a casa passou por uma reforma.

Mansão de gravação

Mansão Loures 2 - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Em 2020, Camila Loures comprou uma mansão em Belo Horizonte para gravar os vídeos de seu canal; o imóvel ficou conhecido como "mansão de gravação". Ela seguiu morando na casa dos pais, e o novo imóvel ficou dedicado ao trabalho.

Mas se engana quem pensa que a segunda mansão só tem escritório! A casa é equipada com piscina com hidromassagem, banheiro com pia, chuveiros e banheira duplos, cinema e até boate.

Mansão no lago

Mansão Loures no lago - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Área externa da mansão de Camila Loures na Lagoa da Pampulha
Imagem: Reprodução/YouTube

Em 2021, Camila completou 26 anos e se deu um presentão: uma casa na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte!

A mansão fica à beira da lagoa, tem um deck para atracar jet skis e lanchas e foi sede de gravações de uma temporada de verão do canal de Camila.

Mansão em São Paulo

Mansão de Camila Loures em São Paulo - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Mansão de Camila Loures em São Paulo
Imagem: Reprodução/YouTube

Agora, Camila Loures é vizinha de nomes como Rodrigo Faro e Tirullipa num condomínio de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo.

Além das áreas de lazer, que incluem jardim interno com lareira e sauna a vapor, a mansão de São Paulo conta com quatro suítes, área gourmet e elevador conectando os dois andares. Segundo o "Metrópoles", Camila Loures pagou R$ 14 milhões pelo imóvel de 1.154 m².

Casa em SP, em BH e para gravações: as mansões de Camila Loures