Topo

Arthur faz alerta a brothers: 'Estão tentando nos transformar em vilões'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 05h18

O papo na academia entre os brothers do "camarote", do "BBB 22" (TV Globo), continuou nesta manhã. Para Arthur, os demais confinados estão tentando transformar ele, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby em vilões do game.

"A gente tem que tomar cuidado. Não podemos deixar eles criarem a narrativa de que nós 4 somos os vilões, os caras que mais ganham os mais provas, mais fortes, que intimidam", observa o marido de Maíra Cardi, sem mencionar nomes.

"Resumindo, colocando a gente no lugar de machistas", disparou Paulo André.

Não só machistas, vilões mesmo. Que eles são os mocinhos e que nós tentamos atacar eles. A narrativa não é essa. Eles eram o maior número e atacavam a gente, e a gente só tem uma opção que é dar a vida Arthur Aguiar, sobre suposta narrativa que brothers estão tentando criar

Continuou: "A nossa narrativa é que a gente não tem opção. A nossa opção é, por sobrevivência, ganhar o líder, o anjo ou as duas. Não é opcional. A gente não é o vilão, ou a galera que intimida os outros e está querendo tirar todo mundo".

Por sua vez, Paulo André voltou a reclamar das acusações de Lina, explicitadas pela artista durante um dos jogos da discórdia: "Aí a ela fala 'vocês só colocam homens no VIP de vocês', mas não é sobre gênero".

É sobre aliança. Só se aliar a nós que vai estar no VIP, cara. Se ganhasse, não ia colocar a gente. Não é sobre sexo, gênero, nada. Como vou botar alguém que vota em mim no meu VIP? Qual a lógica disso? Douglas Silva, sobre acusações de Linn da Quebrada

Finalizando, P.A, afirmou: "Ela quer levantar uma bandeira social sendo que levar pro VIP ou almoço é sobre aliança, sobre jogo, não sobre causa social".

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.